Pages

Subscribe Twitter

terça-feira, 28 de julho de 2009

Tudo Novo de novo

Isso mesmo...tudo novo de novo
Inclusive o blog, que seguindo algumas dicas, aos poucos vai ganhando a minha cara...(literalmente rsrsrsrsrsr)
Cidade Nova: Medina
Igreja Nova:Igreja Batista em Medina
Vida nova, novos projetos.
Vou levando a vida, seguindo os projetos de Deus pra mim, sabendo que a vontade d'Ele e boa, agradavel e perfeita.
Estou novamente tentando ser uma flyladye (mulher que se ama, se cuida e ainda da conta de ser multi, cuidando de todos os seus afazeres) as meninas do grupo do yahoo estao me ajudando um monte, espero que consiga.
Estou fazendo um programa de radio, De Mulher PAra Mulher, dedicado especialmente ao publico feminino, com receitas, reflexoes e palavra de Deus.
NA igreja estou pastoreando junto com meu amado esposo, estou liderando a Rede de Crianças, provisioriamente liderando tambem a Rede de Dança, ajudando a Galega (Gerusania) na Rede de Mulheres, cantando na Rede de Louvor...Adorando ao Pai em Espirito e em Verdade...

0 comentários: