Pages

Subscribe Twitter

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Aiiiii o dia hoje foi...sei lá. PArado, mas tb agitado...ahhh foi diferente...Como fui dormir tarde demais acordei também tarde demais. No twitter hoje li frase do Rene Terra nova que falou comigo: "Quando uma aguia tá voando, se ela encontrar outro pássaro é outra aguia"..Como diria Darlem PROFUNDO...rsrsrsr, porque as aguias voam em outra dimensao e pra encontrar com ela nessa dimensão só sendo aguia também....Sou tua aguia Senhor....


Nossa mudança chegará amanhã, sinal de muito trabalho. FAz tanto tempo que estou sem minhas coisas que acho que nem as reconheço mais...rsrsrs  Faz exatamente 7 meses que eu estava sem casa, isso acaba tirando um pouco da segurança da gente, mas agora as coisas estão se organizando e em nome de Jesus tudo vai entrar nos seus eixos e vai ar tudo certo...se nao der tudo certo é porque ainda não é o fim.

0 comentários: