Pages

Subscribe Twitter

domingo, 25 de dezembro de 2011

Dicas de Como arrumar mala para férias

Viajar é muito bom, tirar férias é o objetivo de toda família ao final do ano. Conhecer lugares novos, visitar familiares e amigos ouRecomendações de como arrumar a mala de viagem. 300x200 photo ainda aquela tão sonhada viagem para o exterior. Após estar quase tudo organizado como passagens, destino, dinheiro e roteiro turístico, é à hora de organizar o que devemos levar para a viagem. Então nos vem a questão: como arrumar a mala e organizar tudo o que precisamos levar?

Veja como arrumar a mala para suas férias.

Vou deixar neste post algumas dicas importantes de como arrumar Saiba como arrumar a mala nas férias. 300x198 photoa mala, para que tudo em sua viagem seja perfeito. Em primeiro lugar é muito importante em viagens longas, nós prepararmos uma lista do que levar. Nesta lista podemos colocar que tipo de roupas e calçados devemos levar e em que quantidade, então quais os produtos de higiene pessoal que levaremos e por fim demais acessórios.
Uma boa dica de como arrumar a mala e deixá-la bem organizada é colocar os produtos de higiene pessoal 
e acessórios em caixas comoComo arrumar a mala de forma organizada. photo as de camisas e deixá-los no fundo da mala, lembrando que produtos como cremes e shampoos devem ser embalados em sacolas plásticas para evitar possíveis vazamentos que podem manchar as roupas. Por cima destas caixas deve-se colocar as roupas começando pelas toalhas, seguidas por calças, blusas e então as roupas mais leves.
Para organizar bem as roupas você pode ao invés de colocá-las dobradas, fazer rolinhos com elas e colocá-los lada a lado. Com essas dicas de como arrumar a mala com certeza sua viagem será perfeita!

0 comentários: