Pages

Subscribe Twitter

terça-feira, 9 de outubro de 2007



Casa nova, idade nova e blog novo (heheheheheh)...

É isso mesmo, me mudei de casa (pra uma muito melhor, troquei de idade e vou começar a postar neste blog agora por ter problemas com o antigo.

Estou indo bem....

Na RA...um pouco relapsa, mas estou tomando chá 30 ervas e plan 30 dias, está faltando muito ainda pra conseguir fazer tudo direitinho, mas vamos lá...o importante é não desistir.

Na Vida...ainda um pouco conturbada com alguns probleminhas, mas creio que Deus está no controle de minha vida, Ele é meu dono e Senhor e me dará a vitória em nome de Jesus.

Na faculdade....aiaiaiaiai, estou faltando muito, estou desanimada, vou ter que trancar para fazer a dependencia que tomei por culpa da professora (injustiçaaaa...Deus é meu Juiz), mas de qualque forma, não estou cosneguindo me concentrar direito. Penso que estou cansada com tantas coisas e acabo, as vezes, esquecendo que sou gente de carne e osso e também preciso descansar, então estou tranquila.

Vou seguindo, entregando tudo nas mãos do Senhor....

0 comentários: